Mick Clarke: Bad Whisky Blues

Mick Clarke: Bad Whisky Blues




Mick Clarke celebra sua carreira com o lançamento da coletânea "Bad Whisky Blues", disponível em todas as plataformas de streaming. O álbum é uma compilação de alguns dos melhores momentos do guitarrista inglês nos últimos anos,  combinando releituras de clássicos do blues com composições originais.

Mick começou sua carreira com o Killing Floor, no final dos anos 1960. A banda lançou dois álbuns e chegou a acompanhar Freddie King, Howlin' Wolf, Otis Spann e Arthur "Big Boy" Crudup. Ao longo dos anos Mick tocou com muita gente. Formou o  Salt,  a Mick Clarke Band e, aos 75 anos, Mick continua gravando em seu próprio estúdio e lançando seus discos.

Dá uma olhada no site do guitarrista, lá ele conta boas histórias de toda essa vida dedicada ao blues e de artistas que passaram pelo caminho. Tenho certeza que você vai curtir o som de guitarra desse inglês, que há 60 anos, vem fritando as válvulas, com aquela pegada típica de quem viveu o boom do blues na Inglaterra dos anos 60. Você sabe do que estou falando, não sabe? Então, vai lá ouvir!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Flaherty Brotherhood: O Coletivo do Deserto que Reinventa o Blues para o Século XXI

Marcos Ottaviano And His Blues Band: 35 Anos de Carreira

Top 10 - Os Blues Mais Regravados de Todos os Tempos