Joanne Shaw Taylor: Um Toque Feminino ao Blues
Joanne Shaw Taylor: Um Toque Feminino ao Blues
![]() |
www.joanneshawtaylor.com |
Sempre bem recebida, pelo público e pela crítica, Joanne lançou uma série de álbuns que valem serem ouvidos em alto e bom som, incluindo "Diamonds in the Dirt" (2010), "Almost Always Never" (2012), “The Blues Album” (2021) e "Heavy Soul" (2024).
"Black & Gold", seu décimo álbum de estúdio, será lançado em 6 de junho, pela Journeyman Records, gravadora do guitarrista Joe Bonamassa. Este novo álbum é uma mistura poderosa de baladas emocionantes e faixas pesadas que revitalizam e mantêm o blues vivo nos nossos dias. Produzido pelo lendário Kevin Shirley (Iron Maiden, Journey), "Black & Gold" mostra a criatividade ousada de Joanne, combinando blues com influências de Americana, indie rock e pop retrô dos anos 80. Algumas músicas, que farão parte do disco, vem sendo lançadas como singles, desde o ano passado.
Um dos destaques do álbum é a faixa "Grayer Shade Of Blue", uma balada tocante que reflete sobre uma amizade de mais de uma década que terminou abruptamente. Joanne compartilha que essa música foi uma tentativa de dar um fechamento pessoal a essa situação, e ela está feliz em finalmente fechar essa página enquanto ainda pode apreciar os bons momentos.
Com "Black & Gold", Joanne Shaw Taylor continua a mostrar por que é uma das vozes mais inovadoras e emocionantes do blues-rock moderno. Mais uma grande artista que convido você a ouvir comigo. A contagem regressiva começou. Deixe o álbum pré-salvo, aumente o som das caixinhas e vamos aos blues!
Comentários
Postar um comentário